ALERTA GERAL – Arrastões de Pedro Belo estão crescendo nos bairros de Codó

Os demais candidatos devem abrir o olho porque há, sem qualquer dúvida, uma candidatura emergindo – a de Pedro Belo. O candidato foi o primeiro a ir pras ruas sem medo de mostrar se estava grande ou pequeno em sua adesão, em 16 de agosto já estava na Afonso Pena pedindo voto aos empresários, comerciários e consumidores encontrados no local.

Sua coragem está sendo recompensada. É possível fazer esta análise a partir do acompanhamento de seus ‘arrastões’, é que o número de participantes está crescendo. As imagens aqui expostas foram feitas por eleitores e divulgadas em redes sociais (uma delas enviadas para o blogdoacelio).

O arrastão mostrado ocorreu num velho reduto antigo de Biné Figueiredo, bairro São Francisco, que Zito, em sua eleição,  conseguiu dividir.

Agora, pelo visto, Pedro Belo tem conseguido avançar jogando uma ‘cangalha’ cada vez mais pesada sobre o lombo de Biné e Rolim na área franciscana. Observe.

21 comentários sobre “ALERTA GERAL – Arrastões de Pedro Belo estão crescendo nos bairros de Codó”

      1. A verdade é que o Grupo Grande e forte é do Nagib, mas o tratamento lá é diferenciado entre candidatos a Vereador.
        Existe um ar que existem os que eles querem eleitos(isso é nítido) e os que serão bucha.
        O resultado são candidatos a Vereador sem dedicação ao Nagig e por debaixo dos panos liberando o pessoal para o Belo.

        Essa é a verdade.

        Sexta-feira tiveram candidatos com comissios exclusivos e os demais ficaram excluídos, por não serem os do peito dos mandachuvas.

        Belo pode ganhar sem investir nos vereadores insatisfeitos

  1. Onde será o de hj! Decidi vou votar em Pedro Belo porque percebo que o candidato que melhor representa o povo. Os outros representa o poder econômico de hj e de outrora.

    1. Lógico. Funcionários da Fc e os contratados da prefeitura. Detalhe: Todos levados à base de chantagem. Do tipo, ou vai ou perderá o emprego. É triste, mas é uma realidade.

  2. O Sr. Pedro Belo não passa de uma estratégia do Sr. FC para desviar votos de outros candidatos. Sr. Pedro, qual foi a proposta do Sr. FC? Continuar usando a UPA para empregar parentes e amigos?

  3. CONSCIENTEMENTE E COM MUITO ORGULHO,MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA E DE PEDRO BELO…OU SEJA PELO FIM DA CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE CODÓ E PRA NÃO VER CONTINUAR A CORRUPÇÃO
    MEU VOTO E PEDRO BELO 65.

  4. Pedro lembra-se qdo te falei que alguma coisa Íria acontecer . Então meu velho já começou. Coragem segue em frente sem medo de ser feliz. isso é um processo que só vc tem que passar. Aguarde o final que será interessante. prefeito de codo.

  5. Só lembrando uma coisa muito importante. Esses arrastões do candidato a prefeito Pedro Belo, as pessoas que vão, vão de coração e não forçados como os outros candidatos que tem empresas grandes e a prefeitura que obrigam os seu colaboradores e servidores a participarem dos seus eventos, ou seja, quantidade mas sem qualidade.
    E o Pedro Belo é qualidade.

  6. Pedro se vc ganhar homem, procurar pelo menos em segundo lugar, pq o BINE tem mais d 54 processos nas costas, tanto estadual, quanto federal, então, ele saindo d sena, tu assumi cabra macho…

  7. Caro AVRRB… Vc está assistindo muitos filmes de teoria da conspiração. Venha pra realidade. Pedro Belo é de luta. Não serviria de fantoche na mão desse empresário.
    Meu caro Silva, deixo aqui um aviso. Essa massa popular que a cada dia dobra de volume não é constituída de empregados que até podem ir pra caminhada do seu candidato estarão lá porque serão obrigados a ir. Já tem até uma equipe de apontadores pra apontar quem irá ou quem deixará de ir. Isso ao meu ver é abuso de poder econômico.

    1. Sr. Araújo, sou realmente uma fã de filmes sobre teorias da conspiração. Ao que parece, o senhor subestima influência do dinheiro. O seu candidato, Pedro Belo, recebeu aquilo que a gíria futebolística chama de “mala branca”. Felizmente para ele (pois poderá desfrutar de sua vida pós-política), infelizmente para o Sr. e outros aspones! Codó não tem qualquer candidato digno de tornar-se prefeito (um destino partilhado por quase todos os municípios brasileiro). Pedro Belo e Chquinho do SAAE são semelhantes,(vide UPA e SAAE); o Sr. Bine e sua trupe já provaram sua inutilidade. O príncipe do sabão quer tornar Codó no Principado FC (além de manter escondidas as ilegalidades de Sr. Zito).
      O futuro da cidade de Codó, com qualquer dos senhores citados acima, é negro!

      1. Prezado,

        Pedro Belo sempre foi oposição ao prefeito Zito nesses últimos oito anos. E vc falou em “fantoche”. Tá de brincadeira… kkkk

        O que vc me fala do “rompimento” a agora essa união do Zito com um o seu maior patrocinador de campanha?

        1. Ou o Sr. Silva leu outro comentário ou é disléxico! A “oposição” a que o senhor se refere me pareceu, nestes oito anos, omissão, resignação.
          O rompimento entre o Zito e FC foi uma fábula criada por ambos, já que, como bem sabe o sr. Lobão e o atual prefeito, as indústrias FC são também ótimas lavanderias!

  8. Ainda não decidi em quem votar para prefeito e estou acompanhando essas campanha. Sou líder de uma comunidade e só o Pedro Belo que nos visitava e prestava apoio. Seu biné a nós ajudou a muito tempo e o Fc veio aqui a alguns dias mas achei esse cabra muito mole. O home não aguenta uma puera, acho que ele nunca se consultou em um posto médico público não sabe nem o que é agricultura famíliar e muito menos o que é passar aperreio quando não tem o que comer ou quando vc fica sem água como nos aqui que passamos dias sem água. E pior ainda tem o apoio desse prefeito que nunca fez nada por nós.

  9. A política, apaixona,cega,deixa as pessoas sem noção da realidade.Pedro Belo,disputa à terceira colocação, com chiquinho do SAAE.essa é a realidade. Gente deixa de paixão.o Nagib, são os funcionários da prefeitura e da fábrica do pai.pedro belo, os funcionários do estado.BINÉ 45.é paixão, agora é Biné, se Deus, quiser o povo,quer.45 neles..

  10. Bine não conseguiu. Administrar as empresas dele, ater um supermercado no centro da cidade a família deixou fechar, o fc vai deixar os Codoense mais pobres ainda… Então eu e minha família somos PEDRO

Deixe um comentário