Jovens jogam futebol em quadra abandonada e escura na Av. 1º de Maio

A situação da obra na Av. 1º de Maio é toda de abandono, mas algumas coisas saltam aos olhos. Ao passar no início da noite, outro dia, deparei-me com algo que me chamou a atenção – vários adolescentes, meninos e meninas, jogando bola numa das quadras, na mais completa escuridão.

Quadra abandonada (Av. 1º de Maio)
Quadra abandonada (Av. 1º de Maio)

A quadra, que fica em frente ao Quartel da Nona Companhia Independente (PM), tem 8 postes, quatro de cada lado. Nenhum deles tem lâmpada acesa. A situação, vergonhosa, fica colada ao prédio da sede da Guarda Municipal que, na ocasião, só tinha luz elétrica na parte interna.

 

3 comentários sobre “Jovens jogam futebol em quadra abandonada e escura na Av. 1º de Maio”

    1. Embargada quando?? Por quem????
      É descaso mesmo desse prefeito pinta parede prometeu e não construiu nada, as obras politiqueiras ainda estão todas paradas, mais de 9 postos de saúde.
      Abandonou sim obras que serviam para o laser dos Jovens de Codó, a avenida 1º de maio, a quadra da avenida maranhão na água fria, a prainha, e essa cidadã ainda vem falar de obra irresponsável, irresponsável é seu prefeito que não liga pro povo Codoense, que estão morrendo nas filas de hospitais sem médicos e sem remédios, prefeito que apoia a destruição do meio ambiente, o Codoense cada dia que passa fica mais b….. com a grande Educação de qualidade de 1º mundo que vem sendo praticada em nossa cidade……
      IRRESPONSÁVEL é …. votos descaradamente……
      IRRESPONSÁVEL é …… todo o dinheiro do glaucoma……
      IRRESPONSÁVEL é deixar o povo passar a noite nas filas para conseguir um ficha para ser atendido por um médico..
      Isso sim é ser IRRESPONSÁVEL….

Deixe um comentário