VÍDEO – Timbirenses do Alberto Abdala fazem protesto contra a falta de zeladoras
Hoje pela manhã os alunos da Escola Alberto Abdala, centro de Timbiras, fizeram um protesto barulhento contra a falta de zeladoras no colégio. De acordo
Hoje pela manhã os alunos da Escola Alberto Abdala, centro de Timbiras, fizeram um protesto barulhento contra a falta de zeladoras no colégio. De acordo
Do Gilberto Léda Depois de finalmente definido o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o senador João Alberto (PMDB-MA) dedica-se agora, em tempo quase
Nota transcrita abaixo, na íntegra: Jornalista Acélio e leitores do blog, Informo a todos que o Governo Federal não enviou os recursos prometidos pela Presidente
A Prefeitura e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Capinzal do Norte iniciaram no último fim de semana o trabalho de
Talento Musical da região dos Cocais, o cantor Chico Timbiras, foi gravado pelas câmeras do OITIMBA.COM cantando Belchior, um dos sucessos mais pedidos entre os
A situação da obra na Av. 1º de Maio é toda de abandono, mas algumas coisas saltam aos olhos. Ao passar no início da noite,
Zito soltou uma faísca lá na capital. Disse que estaria sendo cogitado para ser vice-governador na chapa de Luís Fernando, ano que vem. Um blogueiro
Primeiro relembre o caso da carga flagrada pela PM no KM 17 em maio de 2009. O inquérito 076/2009 – 1º DP, assinado pelo então
O governo de Zito Rolim começa a demonstrar uma crise financeira que vinha sendo segurada à duras penas, mas o primeiro sinal vem de uma
O blogdoacleio entrevistou o secretário de Educação do município de Peritoró, professor Jonadson Fernando Higino Delgado, sobre todos os itens da pauta de reivindicação dos
Um dos momentos mais difíceis da audiência pública realizada na semana passada em Timbiras foi o da fala dos secretários que representaram Fabrízio do Foto.
A prefeita de Coroatá, Teresa Murad, em discurso proferido na Associação de Produtores Rurais de Flor do Dia, na última sexta-feira (16) falou de sua
A delegacia de Coroatá está destruída desde a noite de 22 de fevereiro quando os presos atearam fogo nas motocicletas que estavam no pátio interior