PM prende arrombadores de Casa Lotérica

Foi a Polícia Militar quem efetuou ontem, 28, a prisão de dois, dos três suspeitos de arrombarem a casa lotérica da rua Afonso Pena, no centro da cidade. Foram detidos um menor de 17 anos e seu comparsa Antonio Carlos Moreira dos Santos, que já tem passagem na delegacia.

O tenente, Ricardo de Carvalho, que comandou a operação informou que houve perseguição porque eles tentaram fugir usando uma motocicleta preta que fora apreendida na operação, cuja procedência ainda seria levantada. Além disso, houve troca de tiros com um homem que teria assaltado os arrombadores que chegaram, no chamado Campo da Jamaica, área de tráfico no bairro onde moram, Codó Novo, exibindo o dinheiro conseguido com o crime na lotérica.

“De forma exibicionista mostrando uma grande quantidade de dinheiro e lá ele foi assaltado, novamente, a gente fez um cerco lá, houve novamente uma troca de tiros com a Polícia Militar. O cidadão é conhecido como Talilson e a PM ainda está fazendo incursão para prendê-lo”, disse o tenente

DINHEIRO RECUPERADO

A gerência da Casa Lotérica, que já foi arrombada 3 vezes, não divulgou quanto os bandidos levaram no caso mais recente, mas a polícia já começou a recuperar o dinheiro.

Com eles os militares encontraram determinada quantia em espécie, o que prova o envolvimento da dupla com o arrombamento. O dinheiro estava na cueca do menor.

“OS ARROMBADORES FORAM ASSALTADOS? Exatamente, uma ocorrência atrapalhada, mas os dois já são velhos conhecidos da polícia e foi fácil chegar ao encalce deles….PROCEDIMENTO AGORA MAJOR? Nós estamos fazendo a contagem do valor, já temos apurado que foi de R$ 1.600,00 o valor que foi recuperado e faremos a apresentação agora para que sejam autuados em flagrante e menor os procedimentos lá pelo delegado do adolescente”, respondeu o comandante da Nona Comapnhia Independente, major Jairo Xavier

A polícia continua tentando capturar os demais suspeitos.

Deixe um comentário